Na terça-feira (22), a Polícia Militar de Itajaí, registrou três casos de violência doméstica em um intervalo de menos de 5 horas, resultando na prisão de todos os agressores.
O primeiro caso ocorreu por volta das 17h, onde um homem de 26 anos teria agredido e ameaçado sua ex esposa. A guarnição conversou com a mulher de 25 anos, que confirmou a agressão de seu ex marido após discussão por conta de ter quebrado o acordo de deixar o carro com a mesma em determinadas situações.
A mulher alega que o homem a segurou com força em seus bracos e a jogou em cima de tijolos e por fim teria ameaçado de morte. Diante da narrativa, a guarnição proferiu voz de prisão ao homem e conduziu as partes a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.
O segundo registro aconteceu por volta das 21h, onde um homem de 27 anos teria agredido e ameaçado sua companheira. A guarnição conversou com a mulher de 26 anos, que relatou que seu companheiro saiu para beber e ao retornar embriagado a residência lhe agrediu com socos, chutes e ameaças de morte.
Sendo assim, a guarnição proferiu voz de prisão ao homem e conduzindo o mesmo ao IGP e posteriormente a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.
A terceira ocorrência foi por volta das 22h, onde um homem de 37 anos estaria embriagado e teria agredido sua
namorada. A guarnição conversou com a mulher de 42 anos, que relatou que seu companheiro saiu para beber e ao retornar embriagado a residência lhe agrediu com socos e chutes.
Desta forma, a guarnição proferiu voz de prisão ao homem e conduzindo o mesmo ao IGP e posteriormente a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.