Na manhã desta terça-feira (14), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Cordeiros, em Itajaí. Uma mulher teria sofrido uma queda da sacada do 7º andar de um edifício após uma discussão vigorosa com um homem dentro do apartamento.
Testemunhas relataram que, momentos antes da queda, a vítima discutia com o suspeito. Após a queda, o homem teria afirmado que não havia sido o responsável pelo incidente e que a mulher teria pulado voluntariamente.
O suspeito, que não foi reconhecido pelas testemunhas, desceu do apartamento escalando a parte externa do prédio e fugiu pulando o muro dos fundos do edifício. A porta de entrada do apartamento estava trancada, e a Polícia Científica foi acionada para realizar uma perícia.
A vítima, de 34 anos e natural de Uruguaiana (RS), foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar e conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento, mas a equipe médica constatou o óbito.
Em consulta ao banco de dados do sistema de informações da segurança pública do estado, foi observado que a vítima não possuía nenhum registro de ocorrência de Violência Doméstica. As equipes da PM realizam buscas, mas até o momento o suspeito não foi localizado.
De acordo com informações adicionais, o suspeito teria chegado no apartamento junto com a vítima por volta da meia-noite do dia anterior. O caso segue em investigação.