Na noite de terça-feira (06), por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada para responder a uma ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima no bairro Cordeiros, em Itajaí.
Ao chegarem ao local, os policiais militares conversaram com uma testemunha que relatou ter ouvido os disparos de arma de fogo por volta das 19h em sua residência. Ao sair à rua, a testemunha ouviu um homem gritando desesperadamente e observou-o entrar em um veículo, levando a mulher vítima até o pronto atendimento do bairro Cordeiros.
Uma equipe policial permaneceu no local dos disparos enquanto outra equipe se deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Cordeiros para obter o relato do motorista que levou a mulher vitimada. O motorista informou que estava dentro do veículo com sua esposa quando um homem se aproximou, abriu a porta do carro, ordenou que se afastasse e disparou contra sua esposa, sem levar nenhum pertence.
O médico plantonista da UPA informou que a vítima chegou em óbito à unidade de saúde devido a quatro disparos.
A Polícia Militar acompanhou a perícia realizada no veículo de cor branca onde a vítima estava junto com seu companheiro. A mulher vitimada, natural de Itajaí e com histórico policial, tinha 37 anos.
Diante da situação, tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil estão em busca da motivação do ocorrido.