Marcílio Dias e Camboriú empataram em 1 a 1 na noite deste sábado, em Itajaí, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense. Zé Vitor anotou o gol do Marinheiro, em cobrança de pênalti. A partida de volta de acontece no próximo sábado, às 19h, no estádio das Nações, em Balneário Camboriú, e o Marinheiro precisa de uma vitória para avançar para as semifinais.
Com mais de três mil torcedores no Gigantão das Avenidas, a torcida deu um show à parte no jogo, tanto na recepção ao ônibus da delegação na chegada ao estádio, quanto nos 90 minutos de bola rolando, mesmo debaixo de chuva.
O jogo
O Camboriú saiu na frente aos 10 minutos com Tetê, aproveitando cobrança de escanteio. O Marinheiro foi em busca do empate e chegou aos 43 minutos. Douglas Packer foi derrubado pelo zagueiro dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Zé Vitor cobrou no canto e empatou a partida, chegando ao seu nono gol na competição. Zé Vitor ainda teve outra chance de cabeça no final do primeiro tempo, mas a bola desviou na defesa e foi pra fora.
Na etapa final o Marcílio Dias quase virou o jogo com o camisa 9. Após cobrança de escanteio, Daniel Pereira bateu cruzado, a bola desviou no ombro de Zé Vitor e acertou o pé da trave. Em outro chute cruzado de Daniel Pereira, Zé Vitor pegou de primeira, mas a bola foi por cima do gol.
Muito fechado na defesa, o Camboriú chegou apenas aos 43 minutos, em chute de Mateus Lagoa que Renan defendeu no canto. Com o time adversário parando o jogo a todo momento durante todo o segundo tempo, o Marcílio seguiu lutando até o final, mas não conseguiu chegar à virada.