Na tarde desta segunda-feira (02), por volta das 13h, a Polícia Militar foi acionada para ocorrência de atropelamento, na Avenida Osvaldo Reis, bairro Praia Brava em Itajaí, onde o veículo do agressor teria se evadido do local.
Ao chegar no local conversou com a vítima, um homem de 22 anos, que relatou que estava dirigindo o seu veículo e parou na faixa para um pedestre passar e o veículo que vinha no seu lado quase atropelou o pedestre. Que chamou a atenção e o motorista começou a ficar agressivo, desceu do carro com uma tranca e começou o ameaçar. Após bateu com a faca no carro da vítima. Após, o autor entrou no carro e atropelou a vítima, o carregando por uma quadra em cima do veículo. A vítima repassou as informações para identificação da placa do veículo, do respectivo proprietário e condutor.
Apesar das diligências realizadas, o condutor não foi localizado pelas guarnições policiais, uma vez que o veículo é emplacado em Curitiba e a proprietária no registro não era a condutora. Sendo assim, foi lavrado o boletim de ocorrência pelo crime de lesão corporal e anexadas as imagens, a fim de auxiliar a futura investigação que resultará na responsabilização do autor das agressões.
Ver essa foto no Instagram