Na noite desta segunda-feira (13), por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de invasão de domicilio.
Assim que a guarnição chegou ao local, avistou um homem 42 anos deitado no meio da rua, com ferimentos causados pelos moradores, que informaram que o homem havia tentado invadir a propriedade.
A proprietária da residência, de 36 anos, informou que conhecia o homem de sua cidade de origem, no Estado do Pará, e que recentemente ele teria ficado hospedado de favor em sua residência.
Diante da negativa, o homem tentou invadir a sua residência, inclusive pedindo uma faca para os vizinhos para tentar ingressar na casa, pulando a grade de sua varanda e quebrando o telhado para ter sucesso na invasão. Nesse instante, foi impedido pelo atual companheiro da proprietária, de 31 anos.
O invasor relatou aos policiais militares queria conversar com a dona da propriedade, porque possuía roupas e um sapato na residência, e que foi agredido por outro homem que estava no imóvel.
Diante disso, o homem recebeu voz de prisão por invasão de domicílio e foi conduzido para o IGP para exame de lesão corporal e após à Central de Plantão Policial juntamente com os demais envolvidos para as providências cabíveis.