Na manhã desta quarta-feira (20), um motociclista teve parte da perna amputada devido a um acidente de trânsito envolvendo um caminhão, uma moto e uma bicicleta.
Os Agentes de Trânsito e Corpo de Bombeiros Militar de Itajaí foram acionados para atendimento da ocorrência, no bairro Cordeiros em Itajaí.
Informações levantadas no local pelos agentes, dão conta de que o caminhão transitava pela Av. Agostinho Alves Ramos, quando na altura da nova ponte que está sendo concluída, um ciclista saiu da ponte, acabou se desequilibrando e caindo na pista, um veículo que estava a frente do caminhão, desviou do ciclista, o caminhão ao desviar para evitar atropelar o ciclista, invadiu a pista contrária, momento em que o motociclista seguia no fluxo oposto, colidindo na lateral frontal do caminhão (parte do para-choque dianteiro). Ambos tentaram desviar, no entanto, o motociclista colidiu com a perna esquerda contra o para-choque do caminhão, desequilibrando e caindo em seguida.
O motorista do caminhão parou para prestar socorro, acionando os Bombeiros e CODETRAN, o motociclista foi atendido pelos Bombeiros no local, sendo encaminhado para atendimento médico-hospitalar. A motocicleta teve danos consideráveis e teve que ser removida por irregularidades documentais.
Na manhã desta quinta-feira (21), os agentes de trânsito receberam a informação de que a vítima teve parte da perna amputada, devido a gravidade dos ferimentos. O motociclista A.W. estava se deslocando para o trabalho no momento do acidente que o fez perder parte da perna.