Na tarde de quinta-feira (21), por volta das 14h20, a PM recebeu uma ocorrência referente a estupro de vulnerável na rua Avelino Werner, na Barra do Rio em Itajaí.
Ao chegar no local a guarnição foi abordada por uma senhora de 65 anos, que relatou que na data de ontem viu o seu filho abusando sexualmente da sua neta de 12 anos. Disse que quando abriu a janela do quarto, ambos pularam da cama de forma repentina. Então a senhora questionou a neta sobre o abuso sofrido e a menina confirmou, dizendo que os abusos praticados pelo tio ocorrem com bastante frequência e que na presente data ele teria passado as mãos em seu corpo. A menina relatou também que o seu tio a mandava ficar calada sobre os atos porque tinha medo de ser preso.
A mãe da menina, de 40 anos, relatou que só soube do fato hoje, pela sua mãe. Quando soube do ocorrido, foi conversar com seu irmão e ele agrediu as duas mãos dela e que também pegou no seu pescoço, praticando crime de lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha.
O homem de 29 anos negou ter abusado sua sobrinha e de ter agredido sua irmã.
Diante dos relatos das vítimas, foi dada voz de prisão ao homem pelos crimes de estupro de vulnerável e violência doméstica, o qual foi conduzido à Central de Plantão Policial para as devidas providências.