O acidente ocorreu a 700 metros do Portão principal do Parque do Agricultor, uma família caminhava pela lateral da via, pois no local não tem calçada, quando o veículo VW Polo de cor branca de Barra Velha, dirigido por G.Z, 39 anos que saia da Festa, acabou atropelando a família.
O condutor do veículo alega ter perdido o controle do veículo atropelando os pedestres ao longo da via, logo em seguida acabou caindo em uma vala lateral da rua.
O veículo acabou atropelando, M. C 35 anos, J.A 15 Anos, N.S 12 anos, e N.A.C 7 anos, sendo que uma das crianças, N.S de 12 anos, acabou ficando embaixo do veículo, que só não ficou pior devido ao carro ter derrapado e parado sobre a vegetação lateral e caído lateralmente numa vala, o que fez o carro levantar um dos lados, amenizando assim a pressão sobre a vítima, que sofreu escoriações pelo corpo assim como os demais.
O Corpo de Bombeiros utilizou duas ambulâncias para fazer a remoção das vítimas até o Hospital.
A Polícia Militar deu apoio na ocorrência fazendo a segurança no local e logo após efetuando a condução do motorista embriagado até a delegacia, que recusou-se a fazer o teste de Bafômetro, porém afirmou ter consumido bebida alcoólica durante a festa.
O condutor foi autuado em flagrante por dirigir embriagado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao CPP de Itajaí, ficando a disposição do Delegado de Plantão.