Nesta segunda-feira (29), por volta das 08h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência referente a estupro na rua Gervásio Vieira, no bairro São Judas, em Itajaí.
Chegando ao local foi conversado com a vítima de 45 anos, a qual relatou para a guarnição que estava separada há 2 anos de seu ex-marido, e na data de ontem o homem invadiu sua residência e furtou um celular, um óculos de grau e seus documentos, e também pegou o filho da vítima que tem síndrome de down e colocou dentro do seu carro a força. Como o autor dos fatos estava sob efeito de álcool, a vítima entrou no carro para não deixar o filho dela sozinho com o autor dos fatos. Posteriormente, seguiram para a cidade de Ilhota, no sítio onde o autor mora.
Como não tinha como vir embora ontem à noite, dormiu no quarto dos fundos da casa do autor, e o menino junto com o autor.
E na data de hoje por volta das 06h da manhã, seu ex-marido a forçou ter relações sexuais, machucando seu pescoço sufocando para a vítima não gritar, pois seu filho estava no quarto, a vítima tentou morder a mão do autor, para tentar sair da agressão, foi quando o autor deu um tapa em sua boca vindo a cortar seus lábios, tirando a sua calça a força para fazer tal ato.
Posteriormente, o autor dos fatos trouxe a vítima e o seu filho para sua casa, em Itajaí, e no trajeto o indivíduo xingava a vítima com palavras de baixo calão.
Diante disso, a vítima passou o endereço onde o autor dos fatos trabalhava. O homem de 45 anos negou os fatos.
Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido a Central de Plantão Policial de Itajaí para os procedimentos cabíveis.