Na tarde de domingo (28), por volta das 15h, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Vereador Telêmaco de Oliveira, no bairro Cordeiros, em Itajaí.
Ao chegar ao local, os policiais foram abordados por uma mulher de 39 anos a qual relatou que estava na casa de sua mãe, quando viu um homem com um pedaço de madeira na mão, batendo em sua esposa. Nesse momento, retirou o objeto da mão do autor e conteve o indivíduo no local.
Em conversa com a vítima de 44 anos, ela relatou que estava em casa quando o funcionário de seu marido ligou para ela, falando que seu marido estava traindo ela. Foi quando ela e seu marido foram até residência do individuo para esclarecer os fatos. Chegando lá, seu marido pegou um pedaço de madeira para agredir o homem, nisso acabou batendo em sua cabeça, a vítima não lembra se foi propositalmente.
Após isso, o autor de 51anos relatou que um indivíduo que trabalha com ele, falou para sua esposa que ele havia traído ela. Nisso vieram até a casa do individuo para esclarecer os fatos. Chegando ao local, pegou um pedaço de madeira, e foi pra cima do individuo, mas acabou acertando sua esposa, vindo a causar lesões.
Por fim, foi dada voz de prisão para o autor da agressão, que foi conduzido à Central de Plantão Policial de Itajaí para a realização dos procedimentos legais cabíveis.