No último domingo (04), por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência referente à violência doméstica na Rua Luiz Leôncio Buchelle, no bairro Cordeiros, em Itajaí.
Chegando ao local a vítima não estava presente, pois havia sido conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Cordeiros por conta da sua cabeça que estava sangrando e precisava de atendimento médico.
O autor de 37 anos estava no interior da residência e se mostrou calmo e colaborativo. O homem informou que discutiu com sua esposa por conta de um desentendimento e que a discussão evoluiu, quando efetuou as agressões, arremessando uma chaleira na cabeça da vítima e lhe desferindo dois socos.
A guarnição deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Cordeiros para ouvir a vítima. Chegando ao local foi constatado que a vítima de 41 anos já havia sido atendida e estava com um ferimento na cabeça e um corte no supercílio. Ela informou que discutiu com seu marido por conta da sua filha de 12 anos, que não é filha biológica dele.
Informou que seu marido estava alcoolizado e a agrediu com um aspirador de pó, com uma pancada na cabeça e um soco no supercílio.
Após o acontecido, a guarnição conduziu os envolvidos até a Central de Plantão Policial de Itajaí para os procedimentos cabíveis.