Na última quarta-feira (14), por volta das 15h20, a Policia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Pedro Cristiano de Miranda, no bairro São Vicente em Itajaí.
No local, os policiais conversaram com a vítima de 31 anos, a qual relatou que seu filho de 15 anos a ameaçou dizendo que “iria quebrar sua cara” e a agrediu com empurrões. A discussão iniciou pelo fato que seu filho estava brigando com sua irmã, de apenas 8 anos.
A mãe contou que teme que seu filho possa atentar contra a sua vida, pois em outro dia, durante uma discussão, ele estava em posse de um canivete. E que as ameaças tem sido recorrentes.
A vítima buscou auxílio de seu ex-companheiro em relação aos cuidados do menor, diante das atitudes agressivas, mas ele se nega a prestar auxílio. Além disso, entrou em contato com o Conselho Tutelar, que informou que amanhã a equipe fará um atendimento através de um conselheiro.
O adolescente ao ser questionado sobre os fatos preferiu permanecer em silêncio.
Diante do relato da mãe de agressão e ameaça, o adolescente foi conduzido ao Instituto Geral de Pericias de Balneário Camboriú, pois apresentava um pequeno arranhão no rosto e posteriormente à Central de Plantão Policial de Itajaí para realizar os procedimentos cabíveis.