Uma nova operação de peso acaba de reforçar o mix do Itajaí Shopping. Focada em óculos de grau, a Ótica Chilli Beans é a primeira da marca na cidade direcionada ao segmento de ótica, trazendo o mesmo dinamismo da co-irmã Chilli Beans, segmentada em óculos de sol e relógios.
A loja do Itajaí Shopping traz em torno de 200 modelos diferentes, com coleções e novidades que chegam semanalmente à loja. Coleções como a do Herchcovitch – com modelos únicos e pegada artística e apimentada – e a do DJ Alok, com modelos inspirados na mistura da natureza e tecnologia, estão entre as queridinhas dos clientes. A Ótica traz ainda a recente coleção Lollapaloosa, inspirada no festival mais pop do mundo, e a da Coca-Cola, com modelos que trazem detalhes da icônica garrafa, a latinha e os movimentos da marca.
Os clientes da Ótica Chilli Beans ainda podem encomendar as lentes oftálmicas da multinacional francesa Essilor – líder mundial em lentes oftálmicas e detentora de Varilux e Crizal – na própria loja, incluindo lentes solares com grau, lentes para telas, antiembaçantes e ocupacionais, dentre outras. Consolidada como a maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina, a Chilli Beans tem hoje mais de 800 pontos de venda no Brasil e também em Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México, Bolívia e Tailândia.
O Itajaí Shopping abre ao público de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, com lojas das 14h às 20h, e alimentação e lazer das 11h às 22h.