Na manhã de quarta-feira, por volta das 6h, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Henrique Bianchini, no Bairro Cordeiros. O caso envolveu um casal em uma discussão que escalou para agressões físicas.
Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram um homem de 41 anos que relatou ter ido ao supermercado e, ao retornar, sua companheira começou a agredi-lo. Segundo o relato do homem, a mulher pegou uma faca e conseguiu acertá-lo.
Em conversa com a mulher, de 35 anos, ela explicou que seu companheiro saiu com a moto e, ao voltar, começou a insultá-la e ameaçar seus filhos. Alegou ainda que o homem deu um soco em seu rosto, o que a levou a pegar uma faca para se defender.
Ambos apresentavam ferimentos decorrentes do confronto. O homem precisou receber atendimento médico devido às lesões sofridas, sendo encaminhado ao UPA-CORDEIROS para sutura de 6 pontos no crânio e tratamento de escoriações pelo corpo. A mulher, por sua vez, alegou ter recebido um soco no rosto e tinha uma escoriação no dedo da mão direita, mas não precisou de atendimento médico.
Após receberem assistência médica, o casal foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para realização de exames e, posteriormente, encaminhado à central de Flagrantes de Itajaí, onde aguardarão as providências legais cabíveis.