Domingo será dia de decisões no Beach Soccer

A primeira final será disputada às 10h entre Camarões e Estrela do Mar pela categoria feminino, na Arena do Molhe.

Um dos torneios mais tradicionais de Itajaí, o Beach Soccer 2019, vai conhecer seus dois últimos campeões na manhã deste domingo (10), na Arena do Molhe. Cerca de 500 atletas participaram desta edição do campeonato organizado pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), divididos em quatro categorias.

A primeira decisão será disputada às 10h entre Camarões e Estrela do Mar pela categoria feminino. O jogo vai reunir as duas artilheiras da competição. Tania Pereira do Camarões balançou as redes 15 vezes, já a Aline Fust, do Estrela do Mar, marcou em oito oportunidades.

Em seguida será a final da categoria master entre Marisco e Camarões. A equipe do Marisco conta com o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição até o momento. Evandro Correa já balançou as redes oito vezes e Arthur (Bebe) sofreu 13 gols em cinco partidas disputadas.
Após os jogos, os vencedores de todas as categorias serão premiados.

Veteranos e novos já têm seus campeões
Os campeões das categorias veteranos e novos foram definidos no dia 23 de fevereiro: Moreia e Piranha sagraram-se campeões das categorias veteranos e novos, respectivamente. Clique aqui e confira os resultados.

___________________
Informações adicionais:
FMEL
(47) 3348-1473
Fonte: Site da prefeitura de Itajaí

Comentários

comentários