Estabelecimentos podem se cadastrar no site Visite Itajaí

Secretaria de Turismo realiza atualização e inscrição de novos cadastros na principal ferramenta de divulgação da cidade.

O guia turístico online Visite Itajaí (www.visiteitajai.com.br) agora vai virar também aplicativo para celulares. Por conta disso, a Secretaria de Turismo está atualizando os dados do município sobre pontos de visitação, lugares para hospedagem, alimentação, baladas, entre outros.

Os interessados em divulgar seus estabelecimentos através do Viste Itajaí, como hotéis, restaurantes, bares, lojas, entre outros, devem preencher um formulário (anexo a esta publicação), contendo os principais dados do local. Para entrar no site, também é necessário enviar o logo do estabelecimento em formato quadrado e também algumas fotos para divulgação. O formulário está em formato PDF, mas pode ser editado ao clicar em cada campo. O documento preenchido e as fotos devem ser enviadas para e-mail [email protected].

O novo Visite Itajaí, tanto na versão web quanto no aplicativo, terá várias informações úteis para auxiliar na hora de escolher os melhores roteiros na cidade, de acordo com a necessidade de cada usuário.
_____________________
Informações adicionais:
Secretaria de Turismo
3348-1080

Fonte: Site da Prefeitura de Itajaí

Comentários

comentários