Na manhã de sexta-feira (5) por volta das 10h40, uma guarnição que estava na Base Comunitária do Santa Regina recebeu uma denúncia de que uma feminina estaria sendo agredida em via pública por um masculino Duas guarnições, então, deslocaram-se até o endereço da mulher e se depararam com o homem vindo a pé em direção à guarnição visivelmente alterado.
A mulher relatou que estava com o homem caminhando em via pública, próximo da sua residência e que em um pico de raiva, ele lhe jogou no chão e começou a desferir diversos socos em sua cabeça, sendo ela socorrida por populares.
Após os fatos, ela foi para sua residência e trancou o portão, impedindo a entrada do companheiro, que ficou em frente à residência dando socos no portão. Relatou que já foi agredida outras vezes por ele, mas que não realizou nenhum boletim de ocorrência contra o indivíduo.
Questionado sobre a agressão, o indivíduo confirmou, e, portanto, a guarnição deu voz de prisão e o encaminhou até a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.