Na noite desta quinta-feira (13), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio na Rua Clarindo Sebastião da Cunha, no bairro Espinheiros em Itajaí. Chegando ao local, as guarnições da Guarda Municipal e SAMU já haviam constatado o óbito de um homem por ferimentos de disparos de arma de fogo.
Segundo uma testemunha, que preferiu não se identificar, ela estava em sua residência quando escutou barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo e, ao sair para verificar, encontrou um homem caído no chão em frente a sua casa.
A vítima não portava nenhum tipo de documento e não foi reconhecida pelos moradores da região. Devido à falta de identificação, a polícia não divulgou maiores informações sobre a vítima.
A Polícia Civil e Científica estiveram no local para investigar as circunstâncias do crime e coletar evidências que possam ajudar na identificação do autor ou autores do homicídio.
De acordo com a perícia, a vítima sofreu dois disparos de arma de fogo, um no peito e outro na cabeça, que resultaram em sua morte imediata.