Na madrugada do último domingo (24), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro São Vicente, que se tratava de um homem que estaria de posse de uma faca e brigando com sua companheira.
Ao chegar no local a guarnição ouviu os gritos do indivíduo no interior da residência e adentrou, constatando que o autor (homem de 37 anos) estava bastante alterado, agressivo e resistente às ordens legais dos policiais, que o revistaram e encontraram duas facas em sua posse.
A vítima de 38 anos relatou que seu companheiro chegou em casa pela manhã depois de passar a noite fora usando drogas, que ele é usuário de crack e lhe ameaçou com uma faca e ateou fogo na cortina alegando que se não recebesse o dinheiro do mês incendiaria a casa. A empurrou na cama e lhe acertou na mão direita com um golpe de faca.
A mulher é gestante e estava bastante abalada e trêmula foi então acionado uma guarnição dos bombeiros para prestar o devido atendimento pré-hospitalar e a conduziram ao Hospital Marieta Konder Bornhausen.
O autor foi preso e conduzido à Delegacia para lavratura do flagrante.