Ao meio-dia de domingo (09), a Polícia Militar foi chamada para atender ocorrência de violência doméstica na avenida Nilo Bittencourt, no bairro São Vicente, em Itajaí.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma senhora de 49 anos que informou que seu marido estava bastante bêbado e alterado, e havia agredido fisicamente a sua filha, apertando seu pescoço e posteriormente puxado uma faca para seu genro que tentou defender sua filha.
Além disso, informou que esta tentando divorciar do seu marido. Relatou ainda que em outra ocasião, o autor correu atrás dela e de sua outra filha de 10 anos ameaçando colocar fogo em sua casa.
Em conversa com a vítima de 19 anos, ela informou que foi estrangulada por seu pai, por conta de uma discussão e que seu marido no momento da agressão partiu para cima de seu pai e evitou que continuasse a violência.
O autor de 49 anos estava bastante alcoolizado, falando palavras desconexas. Logo, foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido à Central de Plantão Policial de Itajaí para a realização dos procedimentos cabíveis.