Na noite de sábado (22), por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada para deslocar até o Hospital Unimed na Avenida do Estado Dalmo Vieira, bairro Ariribá em Balneário Camboriú.
Chegando ao local, os policiais conversaram com o solicitante, de 41 anos, que informou ter saído da residência do seu sogro na rua Ernestina Lapa de Macedo, bairro Fazenda em Itajaí, em direção à Av. Osvaldo Reis. Logo em seguida, três pessoas pularam na frente do seu carro, que então parou o veículo e uma delas veio em direção à janela do passageiro e começou a efetuar disparos contra sua esposa, de 40 anos, que estava no banco. Em seguida, apontaram a arma em sua direção, nesse instante abaixou a cabeça e acelerou o veículo. Após os disparos, deslocou para o hospital da Unimed em Balneário Camboriú.
A vítima é irmã de uma mulher de 33 anos que no último dia 16 sofreu um atentado e está internada no hospital Marieta. Na ocasião, ela foi vítima de tentativa de feminicídio e teve o aborto provocado em virtude dos disparos, ela estava grávida de 9 meses.
A testemunha estava em estado de choque e não conseguia falar claramente sobre os fatos ocorridos. No hospital, o médico responsável informou que a vítima deu entrada já em óbito com 3 disparos na lateral direita.
As Polícias Civil e Científica foram acionadas e compareceram ao local dos fatos para apuração das circunstâncias do crime ocorrido.
Até o momento o autor dos disparos não foi identificado. A Polícia Militar segue em busca de mais informações.