Itajaí vai sediar um dos maiores campeonatos de fisiculturismo do país

SC Fitness Sports Nutrition será realizado nos dias 22 e 23 de março.

Itajaí será palco de um dos maiores campeonatos de fisiculturismo do país. Feras como Caíke de Oliveira, Isa Pecini, Caio Pannain, William Martins e Anne Luise Freitas são presenças confirmadas do SC Fitness Sports Nutrition, que será realizado nos dias 22 e 23 de março, no Maria’s Itajaí, com o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL).

A competição, aberta para todas as ligas e federações da modalidade é classificatória para eventos tradicionais como: o Arnold Sports Festival South America 2019, Olympia Amateur Brazil 2019, Muscle Contest e Muscle Contest Brazil. A expectativa dos organizadores é reunir cerca de 300 atletas e um público em torno de duas mil pessoas.

“Vamos reunir os maiores nomes da modalidade do país em um evento que será um show. A grande atração será o palco, que será montado pelo Rafael Horc Signori, um dos melhores projetista de palcos do mundo”, ressalta Emerson Alberton, um dos organizadores do evento.

Esta é a primeira vez que o evento promovido pela IFBB Pro League, maior entidade de fisiculturismo do mundo, será realizado em Santa Catarina.

“A modalidade de fisiculturismo vem se popularizando em nossa cidade e região, especialmente após ser inserida nos Jogos Pan Americano de 2019. Reconhecemos a importância da cidade para mais esta modalidade”, avalia Paulo Maes, diretor executivo da FMEL.

___________________
Informações adicionais:
FMEL
(47) 3348-1473

Fonte: Site da prefeitura de Itajaí

Comentários

comentários