O maior torneio de padel para mulheres do Brasil está com inscrições abertas para a única etapa de 2024 da competição. São esperadas mais de 450 mulheres no evento, que ocorrerá nos dias 18, 19 e 20 de outubro no clube Delta Padel, em Camboriú (SC). Serão sete categorias femininas em disputa e as interessadas deverão se inscrever neste link: https://sportscore.com.br/torneios. As vagas são limitadas.
Além de integrar mulheres de diversos estados do país e, inclusive exterior, para um torneio único, o TPM incentiva a participação de duplas por meio de momentos de integração entre as participantes e sorteio de brindes. A competição é realizada em três dias para comportar o grande número de inscritas.
“O TPM se tornou uma referência no padel feminino do país e esta etapa está sendo muito esperada. Em 2023, tivemos grupos de mulheres de outros estados que se organizaram para participar e esperamos que neste ano tenhamos um novo recorde de inscritas”, destaca Stephanie Rocha, uma das organizadoras do TPM.
Como funcionam as inscrições
As duplas interessadas em participar do TPM devem se inscrever pelo site https://sportscore.com.br/torneios até o dia 29 de setembro ou enquanto durarem as vagas. As categorias disponíveis são: Iniciantes, 7ª, 6ª, 5ª, 4ª, 3ª e 2ª.
O valor da inscrição é R$ 150,00 e dá direito um kit (camiseta + brinde). Também é solicitada a doação de um brinquedo para repasse a uma entidade beneficente da região. Neste ano, o TPM ainda contribuiu com Projeto Luz, de Curitiba (PR), por meio do brinde que será entregue às participantes.
O TPM iniciará na sexta-feira, dia 18 de outubro. O clube Delta Padel fica localizado na rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1043, no bairro Rio Pequeno (SC-102), em Camboriú.
Sobre o TPM
Maior competição feminina de padel do Brasil, o Torneio de Padel para Mulheres (TPM) começou em agosto de 2021. Organizado pelas amigas Stephanie Rocha, Elisa Ramos Neves e Sandra Bazan, o evento cresceu e a cada edição atrai mais mulheres e amantes do esporte de vários locais de Santa Catarina e do país. Ao todo, já foram realizadas sete edições com a participação de quase 2 mil pessoas.
Sem fins lucrativos, o TPM busca incentivar o padel e oportunizar momentos de lazer e descontração para mulheres. A iniciativa também tem cunho social e arrecada donativos para distribuição a entidades da região. Na sétima edição em 2023, a competição reuniu 228 duplas (456 mulheres) de diversos locais do país.