Uma das ações relâmpagos mais celebradas pelos clientes do Itajaí Shopping estará de volta nesta terça-feira, 15 de março, Dia do Consumidor. E o melhor de tudo, ampliada. Desta vez, serão 65 produtos anunciados pelas mídias sociais do empreendimento em apenas 12 horas.
Das 10h às 22h, o público terá que ficar ligadinho no Instagram @itajaishopping para não perder as oportunidades anunciadas ao longo do dia. A Maratona Dia do Consumidor contará com a participação de 20 marcas, incluindo Beagle, Chilli Beans, Jorge Bischoff, Lez a Lez, Eletrum, Lupo, Clube Melissa, Havaianas, Cia do Terno, Champion Sports, Eletrum, entre outras.
Cada produto ofertado com 90% de desconto poderá ser comprado por um consumidor, que deverá mostrar no ponto indicado o story da oferta postada no Instagram. Além disso, cada cliente só poderá adquirir um produto dentre as 65 ofertadas pela maratona.
“Teremos também ofertas especiais ao longo de todo o dia. É uma forma de homenagear e valorizar o nosso cliente, além de movimentar a interação com o público via nossas mídias sociais”, cita a gerente de marketing do Itajaí Shopping, Renata Galdino. “Nesta edição teremos produtos com mais unidades disponíveis, isso significa mais chances de aproveitar essa super promoção”.