Marcílio Dias vence Hercílio Luz e se firma no G-4 do Catarinense

Marinheiro alcança a quarta vitória e segue na zona de classificação às semifinais

O Marcílio Dias fez mais uma vítima no Campeonato Catarinense 2019 e segue como sensação. Neste domingo, o Marinheiro venceu o Hercílio Luz por 2 a 0, fora de casa, em confronto no Aníbal Costa, em Tubarão, pela oitava rodada. Os gols foram anotados por Braga e Wellington Mello no segundo tempo.

Após o primeiro tempo de muita disputa no gramado encharcado, o Marcílio Dias usou a jogada aérea para conquistar a vitória. Na etapa final, após cobrança de falta pelo lado esquerdo do ataque, Braga subiu sem marcação e testou firme, no chão, sem chances de defesa para o goleiro Tigre.

Com o Hercílio Luz no ataque na tentativa da igualdade, o Marcílio Dias ficou com o contra-ataque a seu favor e chegou ao segundo gol. Aos 41, Wellington Mello apareceu para mandar a bola na rede de Tigre e garantir mais três pontos para o time de Itajaí no Estadual.

O Marcílio Dias chega aos 14 pontos e permanece mais uma rodada na zona de classificação às semifinais do Catarinense. O Hercílio Luz acumula o quarto jogo sem vencer, sendo essa a quarta derrota consecutiva, e com seis pontos está em oitavo lugar, a uma posição da zona de rebaixamento.

No próximo domingo, os times voltam a jogar pela 10ª rodada, que abre o returno. O Hercílio Luz recebe o Tubarão no Aníbal Costa, às 19h, pelo clássico da cidade do Sul do Estado. Já o Marcílio Dias recebe a Chapecoense, às 17h, no Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí.

FICHA TÉCNICA

HERCÍLIO LUZ 0 X 2 MARCÍLIO DIAS

HERCÍLIO LUZ

Tigre; Victor Guilherme, Carlão Farias, Zé Antônio e Deca; Carlão Moraes, Léo Costa e Wescley; Juliano, Romário (Leandro Pereira) e Lima (Moisés). Técnico: China Balbino.

MARCÍLIO DIAS

Tom; Leo Rodrigues, Magrão, Wallace e Paulinho; Braga (Igor Brondani), Jonathas e Juninho Tardelli; Jean Dias, Anderson Ligeiro (Giba) e Lauder (Wellington Melo). Técnico: Waguinho Dias.

GOLS: Braga (M, 25’/2T) e Wellington Mello (M, 41/2T).

CARTÕES AMARELOS: Léo Costa (H). Paulinho (M).

ARBITRAGEM: Rodrigo D’Alonso Ferreira, auxiliado por Johnny Barros de Oliveira e Fabiano Coelho da Silva.

LOCAL: Estádio Aníbal Costa, em Tubarão.

Fonte: NSC Total

Comentários

comentários