Na madrugada deste sábado (24), por volta das 03h15, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio tentado, na rua Padre Paulo Condla, no bairro São Vicente, em Itajaí.
No local, os policiais foram abordados por um homem, que relatou que estava dormindo, quando a sua esposa pegou seu celular e viu algumas mensagens de sua ex-namorada. Devido a isso, eles começaram a discutir, porém ele achou que não era nada sério e tentou voltar a dormir, foi quando a mulher veio com uma tesoura pra cima dele, dizendo que ia matá-lo.
O homem de 32 anos relatou que sua mulher furou seu antebraço direito com uma tesoura.
Em conversa com a autora, ela relatou que tinha tomado remédio para dormir, e que faz uso de remédios controlados, porém pegou o celular do marido e viu mensagens de sua ex-namorada.
Nesse momento acordou seu marido, para conversarem sobre o fato, porém ele a chamou de louca e a empurrou, ela com raiva, jogou o celular dele no chão.
A mulher não soube dizer o momento que furou o companheiro, mas na briga, ele foi pra cima dela e ela o furou com a tesoura.
Após conversar com a guarnição, a autora de 36 anos entrou na residência, pois disse que estava medicada e precisava dormir.
A guarnição orientou que a vítima fosse, com o pai, até o Centro Integrado de Saúde para que recebesse atendimento médico.
Foi chamado o pai da autora, e explicado os procedimentos que teriam que ser realizados e pediu que ele chamasse sua filha para acompanhar os policiais até a delegacia.
Após isso, a mulher saiu da residência e foi conduzida à Central de Plantão Policial de Itajaí para a realização dos procedimentos formais cabíveis.