Na madrugada desta quarta-feira (07), por volta da 00h15, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito na avenida Oswaldo Reis, na Praia Brava em Itajaí.
No local, a guarnição constatou que a motorista de 39 anos estava conduzindo o veículo Outlander/ Mitsubishi quando colidiu com o canteiro central da avenida, vindo a capotar o veículo.
A motorista, que é médica, foi questionada se gostaria de fazer o teste do bafômetro, a qual se negou de fazer. Porém, foi constatado pelos policiais sinais de embriaguez como fala alterada, hálito etílico e vestes desarrumadas.
Durante entrevista individual, a condutora admitiu ter ingerido Gim, mas logo em seguida negou o consumo da bebida alcoólica.
Já em busca no veículo, os policiais ainda encontraram dois plásticos com substância semelhante a droga sintética.
A ambulância dos bombeiros esteve no local e constatou que a condutora não sofreu lesões, apenas um pequeno arranhão na perna direita.
Diante dos fatos, a autora recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Central de Plantão Policial de Itajaí para a realização dos procedimentos cabíveis.