Na noite de segunda-feira (17), por volta das 21h15, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua José Lopes, no bairro Cordeiros, em Itajaí.
Chegando ao local, os policiais conversaram com a vítima de 20 anos, que relatou que quando chegou em sua casa viu seu padrasto mexendo nas suas roupas. A solicitante pediu para que ele saísse do quarto, ambos discutiram e ele a agrediu, segurando sua cabeça e deu tapas no seu rosto. Para se defender ela relatou que mordeu o dedo de seu padrasto. A vítima ficou com lesão na boca no rosto e seu dente caiu. Disse ainda que o agressor a ameaçou de morte.
O autor de 63 anos foi abordado no local e relatou que sua enteada é usuária de drogas e perturba sua mãe. Disse que entrou no quarto para procurar drogas e ligar para a polícia, quando ela entrou no quarto berrando com ele, foi quando ambos discutiram.
O homem nega ter agredido a enteada, alega que quando apontou o dedo para sua enteada, ela mordeu seu dedo e ocasionou lesão.
Diante disso, o autor foi levado até o Instituto Geral de Perícias e posteriormente à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências cabíveis.