Um homem de 38 anos foi preso em flagrante logo após matar uma travesti de 55 anos com quem compartilhava um apartamento no bairro Cidade Nova, em Itajaí. Ele também feriu com uma faca um vizinho de 38 anos que tentou ajudar a vítima.
A Polícia Militar foi chamada na madrugada desta quarta-feira (10) para atender a um caso de esfaqueamento no bairro Cidade Nova. No local, os policiais encontraram as duas vítimas: a travesti em estado grave e o homem com um ferimento no peito.
O homem conseguiu relatar aos policiais que estava em sua residência quando a vizinha do andar de baixo entrou em sua casa pedindo socorro após ser atacada com várias facadas. Enquanto ele tentava ajudá-la, o suspeito apareceu e também o esfaqueou no peito. A vítima conseguiu afastar o agressor e saiu do local em busca de ajuda.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e confirmou a morte da travesti.
Com base nas informações fornecidas pela vítima, os policiais iniciaram a busca pelo suspeito e o localizaram logo em seguida. O suspeito admitiu aos agentes que, após se sentir “importunado” pela travesti com quem convivia, pegou uma faca e desferiu vários golpes contra ela. Diante da confissão, o homem foi encaminhado à CPP (Central de Plantão Policial).