A Unimed Litoral está recrutando, para contratação imediata, Analista de Treinamento, Assistente de OPME e outros 20 profissionais, para as cidades de Balneário Camboriú, Itajaí, Itapema e Navegantes.
Analista de Treinamento
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Psicologia, Pedagogia, Administração ou áreas afins do negócio
Informática Básica
Pacote Office
Rotinas de Treinamento e Desenvolvimento
Desejável experiência na área
Local: Hospital Unimed Litoral
Missão do cargo: Executar e administrar as rotinas de treinamento e desenvolvimento, prestando um serviço de qualidade e excelência.
Link da vaga: https://enliztjob.app.link/nDtVuZSKxBb
Assistente de OPME
Quantidade de vagas: 1
Requisitos:
Ensino superior cursando (fases iniciais) Administração, Enfermagem ou áreas afins do negócio;
Informática Básica;
Pacote Office;
Controle de Estoque
Processo FIFO
Administração por Classificação de Materiais – Curva ABC
Administração e Movimentação de Materiais
Organização e Operação de Almoxarifados
Local: Hospital Unimed Litoral
Missão do cargo: Suprir as áreas com materiais e OPME, fazendo o controle de estoque, lançamentos das notas fiscais e organização dos materiais.
Link da vaga: https://enliztjob.app.link/Bbcsf9FJnBb
Outros profissionais:
Benefícios no período de experiência: Espaço Viver Bem, (focado na medicina preventiva), Academia de Ginástica, Ginástica Laboral; Programa de Saúde Emocional, Grupo de trilhas; treinamentos técnicos; treinamentos comportamentais; biblioteca ambulante; ônibus fretado Itajaí-BC; uniformes para áreas específicas, estacionamento no Clube do Médico, Vale-alimentação, treinamentos externos, maternidade e paternidade cidadã.
Benefícios após a experiência: plano de saúde 100% da mensalidade; plano odontológico; programa para aposentadoria; auxílio-educação; participação nos resultados; prêmio assiduidade; quinquênio; prêmio aposentadoria e associação dos funcionários dentre outros.
Para saber detalhes do processo seletivo, dos locais e horários de trabalho, exigências, atribuições, responsabilidades e benefícios clique neste link.